Rap Da Soraia

segunda-feira, 20 de agosto de 2007


Letra:

Soraia baby, esta é para ti!

Soraia,
Eu e tu na praia
De vestido
Sem nada por baixo
Dos pés…
A voar de mãos dadas
Diz-me o que vês.
Eu vejo gaivotas
Com um ar admirado
Como é que um tipo como eu
Te tem a meu lado
Mas na minha fantasia
Eu tenho quem eu quiser
Mesmo assim cheia de areia
És o meu sonho de mulher

Refrão:
Soraia,
Eu e tu no meu colchão
A boiar na água da praia
Soraia
De barriga para o ar
Não vamos para longe que eu não sei nadar

Por ti eu faço tudo
Por ti eu vou à luta
Faço o que quiseres
Até uma salada de fruta
Descasco-te e abro-te
e tiro-te as grainhas
Soraia,
És as rainha das rainhas!

Refrão:
Soraia,
Eu e tu no meu colchão
A boiar na água da praia
Soraia
De barriga para o ar
Não vamos para longe que eu não sei nadar

0 Comments:

badge
 
Creative Commons License
© 2007-2008 Todos os artigos estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.