Ausências E Coincidências

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Sim, este foi o título mais apropriado que arranjei para o post do meu regresso.
Peço imensa desculpa aos meus caros amigos e visitantes, pois é bem chato ver o Blog, e não ver nada de novo. "E porque estiveste tanto tempo ausente?" Perguntam vocês, e com razão...
Bem, leiam o post todo, que mais abaixo eu digo porquê.

Agora já percebem porque no título existe a palavra "Ausências", mas porquê "Coincidências"?

Pois bem, é precisamente hoje que o Blog faz 1 ano, 1 mês e 1 dia de vida. Sim, leram bem, três 1's seguidos. Mas eu não estava à espera desta data para publicar um post, foi simplesmente coincidência com o feriado, que é o dia em que tenho mais tempo para publicar no Blog.

http://i3.photobucket.com/albums/y66/Marota/PARABENS_TITAS.jpg

E já só falta explicar o motivo da minha looooonga ausência. O motivo é simples, qualquer estudante sabe disso. É que as vidas escolar e familiar não permitem retirar "um tempinho" todos os dias para este espaço... Testes, TPC's, família... É muita coisa junta.

Bem, já me desculpei... Agora, ao trabalho!

1 Comment:

Anónimo said...

Parabéns ao Blog! E parabéns Diogo, pelo teu excelente trabalho ao longo do ano!

badge
 
Creative Commons License
© 2007-2008 Todos os artigos estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.