Alunos Sabichões (Anedotas)

quinta-feira, 20 de março de 2008

Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?
Aluno: Puré de batata, senhor professor!


O professor, ao ensinar os verbos: Se és tu a cantar, dizes: "eu canto". Ora bem, se é o teu irmão que canta, como é que dizes?
Aluno: Cala a boca, Alberto.


Aluno: "Stôr", alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez?
Professor: Não.
Aluno: Fixe. É que eu não fiz os trabalhos de casa.


Professor: Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Joaquim (aluno): Eu caminho... tu caminhas... ele caminha...
Professor: Mais depressa!
Joaquim: Nós corremos, vós correis, eles correm!


Professor: Chovia que tempo é?
Aluno: É mau tempo, senhor professor.


Professor: De onde vem a electricidade?
Aluno: Do Jardim Zoológico!
Professor: Do Jardim Zoológico?
Aluno: Pois! O meu pai, quando falta a luz em casa, diz sempre: "Aqueles camelos..."


Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se:
- 1º Aluno: Acordei tarde, senhor professor! Sonhei que fui à Polónia e demorou muito a viagem.
- 2º Aluno: E eu fui esperá-lo ao aeroporto!


Professor: Podes dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno: Sim, senhor professor:
Um queijo e quatro vacas.


Um aluno de Direito a fazer um exame oral:
Professor: O que é uma fraude?
Aluno: É o que o sr. Professor está a fazer.
O professor, muito indignado: Ora essa, explique-se...
Aluno: Segundo o Código Penal, comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!

Recebido Por Mail

Algumas delas já devem ter ouvido, mas vale sempre a pena ouvir outra vez, para relaxar... :)

0 Comments:

badge
 
Creative Commons License
© 2007-2008 Todos os artigos estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.