Nova Publicidade TMN

domingo, 16 de março de 2008

Lembram-se daqueles 3 Reia Magos do Natal? Sim, esses que iam triplicar o saldo da tia...

Pois bem, recentemente a TMN revelou uma nova publicidade, com os 3 Reis Magos, mesmo na páscoa!

Aqui têm o hilariante vídeo:



- De olhos vermelhos, de pelo branquinho, EU TRIPLICO O SALDO, eu sou um coelhinho!

- Então e eu? Sou o quê?

- Coooelhinho se eu fosse como tu! Tirava a mão da boca [e metia a mão no...]

Ih! Oh! Sirigaita Yupi Yupi Ai! Ih! Oh! Sirigaita Yupi Yupi...

...

Até já-à-ááá!


1 Comment:

Anónimo said...

Isto de triplicar o saldo é muito giro mas já que estamos na Páscoa bem que podiam era oferecer telemóveis… Ando a ver o um novo da Samsung. Já viram o I780? http://www.samsung.com/pt/products/mobilephone/mobilephone/sgh_i780.asp
Apesar do preço, já me disseram que rende cada tostão por tudo o que se consigue fazer nele.

João T

badge
 
Creative Commons License
© 2007-2008 Todos os artigos estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.