Verdadeira História do "E o burro sou eu?"

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Esta é a verdadeira explicação para a irritação na conferência de imprensa que tornou nacionalmente famosa uma frase de Luís Felipe Scolari: "E o burro sou eu?".

Consta que tudo se terá passado da seguinte maneira:

No fim do jogo com a Finlândia, em pleno balneário do Estádio do Dragão, no meio da euforia, terá decorrido o seguinte diálogo:

- Ricardo: Eh, malta. E se, para comemorarmos o apuramento para o Euro 2008, este ano fizéssemos um presépio humano no Estádio Nacional?

- Simão Sabrosa: Boa! Eu faço de Menino Jesus.

- Nuno Gomes: E eu, de Nossa Senhora. (LOL)

- Miguel Veloso: Eu tenho barba, posso fazer de São José.

- Quaresma: E eu tenho que ser um dos Reis Magos.

- Nani e Deco: Nós também!

- Cristiano Ronaldo: Eu vou ser a estrela polar!

- Gilberto Madaíl: Eu não me importo de fazer de vaca, afinal, é um animal sagrado nalguns países, como a Índia e nalgumas instituições, como a Federação Portuguesa de Futebol.

- Scolari: Mais quê? E o burro sou eu? (xD)

1 Comment:

Pedro Moreira said...

Adorei esta... Faz mesmo sentido! xD

badge
 
Creative Commons License
© 2007-2008 Todos os artigos estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.