Para Ti, Qual A Melhor Consola?

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A sondagem iniciada no início do ano (ganda frase, né?), cuja pergunta era "Para Ti, Qual A Melhor Consola?", terminouprecisamente à meia-noite de ontem. Os resultados foram os seguintes, por ordem decrescente:

Sony PS3 - 12 votos (54%)
Sony PSP - 8 votos (36%)
Nintendo Wii - 2 votos (10%)
Microsoft X-box 360 - 0 votos (0%)

E a PS3 vence estrondosamente, com a maioria absoluta.
A grande derrotada, a X-box 360, com nenhum voto! xD

Pessoalmente, acho este o melhor resultado, pois um leitor Blue-Ray que lê jogos, filmes DVD e CD's de música, Ficheiros MP3's, Vídeos, Fotos, Navegação na Net Wireless e com fios, etc. por 400€?!?
É caro, mas é pura diversão! Eu, possuidor duma PS3 60GB, estou muito satisfeito e acho que valeu todos os euros que gastei nela. Tenho umas 50 demos, divertidíssimas e de graça!

Mas é apenas uma opinião.

Fiquem bem.
Cumps

0 Comments:

badge
 
Creative Commons License
© 2007-2008 Todos os artigos estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.