Novidades No Blog

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Saudações

Pessoal, já aqui tinha falado como remover a barra do Blogger, mas referi que não o queria fazer, pois perdia alguns atalhos.

Bem, eu já estou um bocadinho cansado daquela barra, e imagino que vocês, os leitores, também.

Portanto, que se lixem os atalhos! O Blog fica mais bonito e acabou. E eu não me importo de fazer um caminho mais longo para fazer o que preciso.

Se alguém não gostar do Blog sem a dita barra, que faça um comentário, hei-de pensar sobre a situação.

Se alguém gostar, que faça um comentário também, para eu não ter dúvidas algumas!


Quanto àquela faixa "Este Blog Diz Piaçaba", já não está naquela coluna à direita, está no canto superior direito do Blog.

Quem quiser à esquerda, que diga... E quem gostar daquilo, assim como está, que diga também! xD

Cumps

1 Comment:

Pedro Moreira said...

Olha que até nem ficava mal a barra que tiraste... É so uma opiniao mx tu é que sabes...

badge
 
Creative Commons License
© 2007-2008 Todos os artigos estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.