WTF?!?

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Pessoal, só faço anos daqui a alguns meses, mas se quiserem oferecer-me isto, eu não me importo:
A imagem "http://sp.sony-europe.com/media/9/4099" não pode ser mostrada, porque contém erros.
"Especial para a PSP™: Memory Stick PRO Duo™ de 512 GB - Suporte de entretenimento para tirar o melhor partido da sua PSP™, transferir jogos, vídeo e música, ver e jogar na PSP™ - com velocidades de gravação/leitura rápidas, maior capacidade e durabilidade."

Fonte: Sony Portugal

Não sei o preço, mas aceitam-se tentativas. A minha é: 600€. Alguém tem outra?

1 Comment:

Anónimo said...

pra mim 250€

P.S- Adivinha kem mandou este comentário. ANJO NEGRO

badge
 
Creative Commons License
© 2007-2008 Todos os artigos estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.